segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

018 / she doesn't know what she wants

(...) she only knows what she doesn't want.

assisti vicky cristina barcelona. alguma coisa além da fotografia estupenda me conquistou. nunca me interessei pela espanha, particularmente, mas assim como aconteceu com a frança quando assisti a good year, esse filme me fez ver barcelona. e ver com emoção. 

sou péssima fazendo reviews de filme... mas posso dizer com toda sinceridade que adorei! tecnicamente o filme é lindo, a história é legal, as personagens são bem marcantes, javier barden é ótimo como pintor-espanhol-sedutor e penélope cruz é ótima como pintora-espanhola-sedutora-problemática. é um filme gostoso de ver. e adorei o fim! me lembra strokes: "the end has no end" :)

preciso ver o(s) filme(s) da kate winslet! tanto no golden globes, quanto no sag awards de ontem, ela estava concorrendo com penélope cruz que fez vicky cristina barcelona maravilhosamente bem, e ganhou! ainda sobre o sag, fiquei feliz por slumdog millionaire que levou elenco, por sean penn que ganhou por milk - filme que está no torrent desde o momento em que soube que o emile hirsch também faz *-* haha - e pelo hugh laurie, o sempre sarcástico e frio doctor house! 

as premiações mais óbvias? 30 rock rapando tudo e heath ganhandou outro prêmio póstumo pela sua atuação maníaco-depressiva do joker em tdk! well, well, well... de um oscar parece que nós já temos certeza, né?

you go heath!

Nenhum comentário:

Postar um comentário