sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

005 / they never miss a beat

quando não tem nada interessante passando na multishow, na people&arts, ou simplesmente quando a programação da warner é diferente de friends e a da fox, de simpsons, eu apelo pros canaizinhos de clipes. não me leve a mal, mas esses canais que passam clipes 24hrs por dia só existem pra a gente assistir quando não tem mais nada passando, certo?

mas graças a um ócio televisivo desses, eu (re)descobri - adoro palavras reescritas entre parênteses simpáticos (: perceba - o Kaiser Chiefs. banda inglesa formada em 2003, eles estouraram com Ruby - bom, pelo menos foi com Ruby que eu os conheci. enfim, surfando entre mtv hits, vh1 e playtv, Never Miss a Beat prendeu minha atenção na hora! single chiclete e irresistível, o 'beat beat' me perseguiu até a hora que fui procurar mais sobre a banda e o cd.

não me arrependo! o novo cd, "Off With Their Heads" é muito bom; tem algumas músicas tão clicletes quanto o primeiro single, mas ainda assim, bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário