quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

010 / eu, camisetando

conhece o camiseteria?

site que vende camisetas descoladas e moderninhas com estapas criativas que fazem referências ao mundo pop em geral, desenhadas pelos próprios usuários cadastrados por lá, o camiseteria vem desenvolvendo concursos aliando a marca do site com marcas de produtos diversos como o canal vh1, a e-mag idea fixa e a linha fun da boticário.

os usuários são na maioria designers, publicitários, ilustradores, enfim. e as estampas são kickass, quase sempre.

eu, que disponho de tempo mais do que suficiente na internet, decidi tentar. como meu conhecimento em ilustração é super vasto inexistente, fiz qualquer coisinha no photoshop mesmo e mandei pra lá. aceitaram minha estampa ontem; tenho alguns comentários e uns 60 votos. 

eu sempre fico com vergonha de fazer as coisas por medo de me sair icrivelmente mal. idiota, eu sei, mas é a verdade. mas esse lance da camiseteria eu tô aceitando bem melhor do que esperava. um cara falou que meu desenho parece clipart. :) eu ri! haha.

eu não sei nada de ilustração mesmo. qualquer comentário que vier, tô feliz... só por alguém se dar ao trabalho de fazer uma crítica sincera, sabe? é, gostei mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário