quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

002 / randômicas

ou "as coisas que eu podia postar no twitter, mas não posto porque acho humilhante ter apenas 5 followers que, ainda por cima, não responderam sequer uma vez aos meus microbloggings".

1) esse calor infernal insiste em se fazer mais presente ainda á noite, só pra me lembrar que o meu ventilador está estragado. what a lucky girl!
2) eu definitivamente devia ser como a minha mãe: academia, piscina, dietas regulares - sem pipoca de bacon, guaraná e afins no meio da semana.
3) estranho, mas sinto que estou estuprando os filmes clássicos. singing in the rain, breakfast at tiffanys, gentlemen prefer blondes, cabaret: é quase uma overdose de clássicos, principalmente musicais!
4) qual o problema comigo? eu cito quatro filmes bons pra caralho e só consigo fazer referência a abuso sexual e consumo de drogas! fuck
5) lembrei agora que sou muito feliz por não ser como a minha mãe. ela não gosta de CQC porque não vê o que eles ganham maltratando os políticos. HEIN? /pasmei
6) pipoca é uma delícia, mas seu rastro é insuportável. milho nos dentes, pés-si-mo!
7) eu odeio a nova regra que visa unir "os português" mundo afora por n motivos, mas um em especial me atrapalha dia e noite: como assim idéia não tem mais acento? IDEIA? faça-me o favor...
8) pior que o calor, o milho e a "ideia" é esse repelente derretendo na minha perna. tudo por causa desses mosquitos carnívoros que me picam quando eu estou aqui na sala! isso ou meu cachorro voltou a ter pulgas, vai saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário