quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

108 / a entrevista do magrelo

bem, otavio
os ultimos livros q li foram
"orlando" da nossa querida viginia woolf
harry potter haha, sabe, neh..
cricacao sem pistolao
esse foi um livro bem legal
aprendi muito
e quero usar esse aprendizado na sua belissima agencia
- a agencia nao eh minha
- ainda, octavio... ainda..
- hihihihi quem sabe neh (me cutucando)
continuando..
tambem gosto de contos e cronicas
li o outro gume da faca
aquele livro do sabino, sabe?
alem de ler poemas, como o memórias inventadas de manuel de barros
sem igual a infancia desse cara hehe
aí comecei a imprimir dois livros
reparacao de ian mcewan
e persépolis
q na verdade eh uma historia em quadrinhos =]
- legal... vc gosta de quadrinhos
- olha, nao passei na turma da monica haha mas persepolis me encantou
- uuhh muito bem
- : )
- e qual o seu jogo favorito de videogame
- mario kart. proxima questao!
- nao gosta de video game?
- ateh gosto, mas nao corro muito atras :T
- entendo... e sobre musica
- ah, musica eh minha vida
- serio?
- brinks
- Oo
- tah vendo essa magrela aqui no meu celular?
- sua namorada? meus parabens
- :}
- bem, vejo q vc eh um homem apaixonado
- aham
- todo homem apaixonado tem vaga nesta agencia
- *-*
FIM

(voce tem q ler as falas dele com uma voz grave : P )


via magrelo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário